[vc_row][vc_column][woodmart_responsive_text_block woodmart_css_id=”6352c1dfa0b17″ woodmart_empty_space=”” content_width=”100″ inline=”no” responsive_spacing=”eyJwYXJhbV90eXBlIjoid29vZG1hcnRfcmVzcG9uc2l2ZV9zcGFjaW5nIiwic2VsZWN0b3JfaWQiOiI2MzUyYzFkZmEwYjE3Iiwic2hvcnRjb2RlIjoid29vZG1hcnRfcmVzcG9uc2l2ZV90ZXh0X2Jsb2NrIiwiZGF0YSI6eyJ0YWJsZXQiOnt9LCJtb2JpbGUiOnt9fX0=”]Por que os produtos levam de 05 a 45 dia úteis para chegar ?
Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar também com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Todos pedidos acompanham número de rastreio ?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos nacionalmente e internacionalmente.
Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra ?
Nossos fornecedores (industriais que fabricam os produtos) pedem de 1 a 5 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.
Caso minha compra seja uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $50USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos Auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!
Pedimos esse tempo pois escolhemos trabalhar também com produtos de preço extremamente competitivos através de produtos importados dos Estados Unidos, Suíça e Ásia.
Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados.
Os códigos de rastreios levam de 3 à 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas.
É importante e um dever do comprador que possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço em até 7 dias. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto. Assim que algum produto for comprado, e já despachado, não é possível ser abortado, ter a rota alterada ou ser retornado para nós enquanto ainda em trânsito.
Garantia: Se o seu produto não chegar em até 90 dias corridos após a confirmação do pagamento, nós devolvemos o seu dinheiro por completo. Basta apenas nos enviar um e-mail com o assunto “Reembolso Garantia”.[/woodmart_responsive_text_block][woodmart_responsive_text_block woodmart_css_id=”6351c72173559″ content_width=”100″ inline=”no” responsive_spacing=”eyJwYXJhbV90eXBlIjoid29vZG1hcnRfcmVzcG9uc2l2ZV9zcGFjaW5nIiwic2VsZWN0b3JfaWQiOiI2MzUxYzcyMTczNTU5Iiwic2hvcnRjb2RlIjoid29vZG1hcnRfcmVzcG9uc2l2ZV90ZXh0X2Jsb2NrIiwiZGF0YSI6eyJ0YWJsZXQiOnt9LCJtb2JpbGUiOnt9fX0=”]Rastreamento dos pedidos: Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através dos sites abaixo pelos links:
www.correios.com.br ou https://www.17track.net/pt
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.[/woodmart_responsive_text_block][/vc_column][/vc_row]